Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passa-tempo

Promoções, descontos, passatempos e dezenas de prémios à distância de um click!

Passa-tempo

Promoções, descontos, passatempos e dezenas de prémios à distância de um click!

Qua | 06.02.19

O Mb Way e as comissões de transferência

SuzyDias

MBw.jpg

Foi divulgado recentemente que as transferências feitas a partir da aplicação MB Way passariam a ser cobradas pelos bancos. Em resposta a esta notícia fomos informados que "o download, adesão e utilização da app MB WAY não têm custos associados. O MB WAY, não cobra qualquer comissão pelas operações realizadas na aplicação.
As compras online com número de telefone, as compras com cartão MB NET, assim como a
geração e utilização de cartões MB NET, as compras em ponto de venda físico com QR code ou NFC, os levantamentos MB WAY são gratuitos assim como a utilização dos benefícios do MB Challenge.
Há 14 entidades aderentes ao serviço MB WAY, que representam 95% dos cartões bancários, e, à data, todas mantêm a isenção de cobrança de valores aplicados às transferências MB WAY.
As condições comerciais aplicáveis à realização de transferências imediatas na app MB WAY são definidas pelos bancos emissores, pelo que os utilizadores deverão contactar as respetivas entidades para saber quais os tarifários aplicáveis. Antes de “Enviar dinheiro” através de uma transferência imediata, o utilizador pode visualizar no ecrã da operação qual o valor, se existir, que lhe será aplicado, podendo cancelar a realização da operação nesse momento."