Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passa-tempo

Promoções, descontos, passatempos e dezenas de prémios à distância de um click!

Passa-tempo

Promoções, descontos, passatempos e dezenas de prémios à distância de um click!

Seg | 27.07.09

Clubefashion - As melhores marcas aos melhores preços!

SuzyDias

Como celebração do 3º aniversario, o ClubeFashion andou por Lisboa de sidecar. Juntamente com Filipa de Castro, aproveitámos para pôr a conversa em dia com membros e não membros.

 

Demos assim a conhecer o nosso Clube ao público em geral e tivemos também a oportunidade de contactar directamente com muitos de vós, membros e compradores regulares, obtendo feedback, comentários e ideias sobre como podemos melhorar e tornar mais interactivo o nosso relacionamento convosco.

Para um clube online isso é fundamental e estamos já a trabalhar em algumas das sugestões recolhidas.

 

Assim sendo, a partir de Setembro, teremos algumas novidades... entre elas, organizaremos eventos de moda mensais em exclusivo para os membros nas nossas novas instalações em Lisboa, lançaremos um novo blog, no qual estão todos convidados a participar, e organizaremos um concurso para promover novos designers nacionais.

 

Não se esqueça também de aproveitar algumas das campanhas que temos para si esta semana. Recomendamos que veja a campanha BOI a menos 55% (uma das marcas de eleição de Antonhy Hopkins), que dê uma vista de olhos nos relógios da GUESS (pela primeira vez no ClubeFashion e já um sucesso) e que não perca a oportunidade de comprar jeans e roupa casual da TIMEZONE a metade do preço. Pode também estar interessado nos sapatos REEF ou GRENDHA JELLY, ou mesmo nos perfumes da VERSACE.

 

Regista-te, não percas esta oportunidade!

As melhores marcas até 70% de desconto!